segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Vigilantes do Peso

Queridos leitores...
Como muitas pessoas ja devem saber a vida na America eh muito corrida...E muitas vezes trocamos as refeicoes por lanches rapidos e pouco saudaveis...a chamada junk food...traducao literaria: comida de porcaria...Isso inclui Mc Donalds, Burguer King, Dominos Pizza e muitos outros...Confesso que nunca fui uma pessoa de habitos alimentares muito saudaveis, nunca comi saladas, verduras...talvez porque nao fui educada assim...Alem do mais sou uma viciada em refrigerante...
No proximo mes vou completar um ano sem fumar, uma vitoria...porem...uns quilinhos a mais...
Ou seja...parar de fumar + junk food + soda + habitos nao saudaveis + falta de exercicio = SOBREPESO!!!!
Entao tomei uma decisao!!!Baixar de peso agora mesmo...Agora ja, nao agora depois...quis comecar antes mesmo do Natal, pra nao estar sempre cfiando uma desculpa...entao vamos la..mas nao massa...digo, mao na salada...
Trago comigo uma dieta da minha nutricionista ai do Brasil, a Luiza Millman, uma fofa...super competente e querida. Pra dar mais uma forcinha, aderi a tabela de pontos do Vigilantes do Peso (VP). Como estou comecando, estou na semana um...seguindo tudo e me familiarizando com o "esquema".
Segue ai o download da semana um que peguei de um blog muito fofo que encontrei...que tambem vai estar nos blogs que eu sigo. O blog eh http://queroemagrecerprasempre2010.blogspot.com/2009/09/tabela-vigilantes-do-peso.html. Vale a pena dar uma conferida...
Tambem esta uma tabelinha da minha caminhada, muito legal...posso ver em um grafico o meu progresso.
Desejo me boa sorte!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário